quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você na Minha Vida.








Minha vida se transformou quando você surgiu.
Você veio de mansinho, me cativando pouco a pouco
Até me fazer sentir parte da sua vida.
Não fazia planos, não sorria com o coração,
Não me sentia feliz, até te encontrar.
Você preencheu meu mundo e tudo o que eu quis após isso
Foi viver esta felicidade a seu lado.
O amor foi surgindo como uma brisa suave que refresca e permanece.
O sentimento aconteceu e eu amei você!
Vivi os melhores dias da minha vida
E pela primeira vez acreditei na eternidade com alguém.
Entreguei-me a esta paixão como nunca fiz e fui feliz.
Hoje só tenho a agradecer por ter sido premiada com este amor
Que mesmo não sendo eterno,
Foi gostoso de sentir
Sofredor também, mas intenso.
Só tenho a agradecer a você por ter existido na minha vida
Por me fazer descobrir que também posso amar como tem amei.
Você plantou uma semente em meu peito
Que fez crescer a generosidade em minha alma
Que me fez perceber o que é amor de verdade
E que isso sim vale a pena.
Meu querido saiba, mesmo longe,
Você estará sempre em meu coração, na minha mente, na minha alma.
Eternamente!

Um comentário: