quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Destruidor de corações



A chuva caia, e eu estava na rua pra variar. Fui na padaria pra minha mãe e na volta. Pãn. Ele veio correndo na minha direção, diminuiu o passo... E eu fui pra direção dele. Ele me abraçou e disse: -quanto tempo!
Quando eu senti o cheiro dele de novo, meu mundo desmoronou. Senti que eu estava perdendo o chão. Eu sentia muita falta dele, fazia quase 1 ano que não nos falavamos. Paramos em um local que não pegava chuva. Eu estava terrivelmente feia, cabelo preso e sem maquiagem. Conversamos um momento. E eu nem conseguia me concentrar nas suas palavras... eu ficava admirando seu sorriso, sua face, seu jeito. Até que ele me perguntou se eu estava namorando... disse que não. Porque não estou. E sorri. Ele disse: -voltei com minha namorada. Fazia quase um ano que estávamos juntos. Meu mundo desabou. Senti como se fosse uma faca estava sendo cravada no meu coração. Como se toda razão de eu estar viva tivesse sido amassada e jogada em um caminhão de lixo. Eu não sabia o que fazer. Dei uma desculpa. Virei as costas e vim embora... As lágrimas não paravam de correr em meu rosto. A chuva gelada caia em mim. E meu coração sentiu tudo desmoronar. Eu preferia não ter falado com ele. Preferia não estar ali. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário