terça-feira, 25 de janeiro de 2011

~' menos de um segundo ~'

"Leembro de nós dois,sorrindo na escada aqui, eestava tudo tão bem e de repente acabou
vooozes no portão passos no saguão pooderia ser vooocê maas faz tempo que partiu
deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais
menos de um segundo e eu já perco o ar quuase um minuto, quero te encontrar é um sentimento que preciso controlar poorque vooocê se foi naaão está aqui
tuudo que ficou meexe com meu interior, isso afeta meus sentidos Fooi o seu cheiro que sumiu
tuudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu
Paaartiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus e o que ficou? Um coração que sofre coomo quem espera a próxima entrada da estação e o que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou poooder te encontrar um dia eternamente te encontrar eternamente encontrar Você"


quandoo escutoo essa musica me deparo com uma faase da minha vida em que passei, me deparoo coom as dificuldadees e com os sentimentos que muita das vezes lutamos para nao sentirmos, lembraar dos momentoos que passamos, lembrar daqueles momentos felizes que muita das vezes nao se volta mais, nao estou dizendo que nao vamos mais ser feliz, claro, vamos seer sim, mas tudo que se passou nao volta mais, as chances que tivemos nao volta mais, continuamos a vida e muita das vezes por falta de opçao, mas temos que ter é percepçao de que a vida continua e ainda nada acaboou e que pode ainda estar tudo começando, as vezes me deparo com o passado e percebo que se eu nao tivesse passado por aquilo eu nao seria o que eu sou hoje, eu nao teriia essa visao ampla que eu tenho hoje, muita das vezes nos perguntamos porqe tempos que sofrer, porqe isso porqe aquilo, eu mesma era assim, mas parei com isso, porque nao vale apena perguntaar e perguntar e muita das vezes nao ter resposta temos que deixar a vida nos levar porqe se ficaarmos nos preocupando com coisas inuteis vamos se sobrecarregar em vão e quando vier a real dificuldade nao irei saber o que fazer, como agir.
entaao é isso, temos que passar por tudo de cabeça erguida que no futuro vamos reconhecer de que tudo valeu apena, momentos que passamos nao volta mas a felicidade volta.



Um comentário:

  1. oi fofa já to seguindo,mas a minha foto não carregou mas sou eu que to seguindo msm.Obrigada por seguir o meu fofa!!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir